Juuhlinha Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Olá, tenho um celular do modelo mx200, tecnologia CDMA. Tenho o cd de instalação, o cabo USB, mas não consigo passar minhas fotos e vídeos para o computador. O pc não reconhece o modelo do celular. Como faço?? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Anteriormente vc já tinha usado? Talvez precisa fazer uma limpeza com álcool isopropilico. Se não obtiver resultado, tente baixa o programa do site da lg. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juuhlinha Postado Agosto 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 eu nunca tentei antes não... vou tentar no site da lg.. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá, tenho um celular do modelo mx200, tecnologia CDMA. Tenho o cd de instalação, o cabo USB, mas não consigo passar minhas fotos e vídeos para o computador. O pc não reconhece o modelo do celular. Como faço?? Grata Ira conseguir apenas se o sw for proprio pro modelo, existem sw piratas que relacionam varios modelos como compativeis, no caso desse modelo funciona apenas o proprio dele msm, tente baixar o lg pc suite, derepente consiga com ele, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 só vai conseguir pelo bitpim não é facil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.