MaxCell Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Amigos!! Estou com um E71 com problema na tv A tv funciona Mas as cores estão alteradas As pessoas estão Azuis Já fiz uma limpeza e uma ressolda e continua a msm coisa Alguma outra Solução para o meu problema ? Agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Amigos!! Estou com um E71 com problema na tv A tv funciona Mas as cores estão alteradas As pessoas estão Azuis Já fiz uma limpeza e uma ressolda e continua a msm coisa Alguma outra Solução para o meu problema ? Agradeço!! Faça uma restauração do sistema ok use um desses códigos. default user code: 1122, 3344, 1234, 5678 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Fiz o que vc falou Restaurei a configuração orginal a tv e o celular por completo mas ficou do msm jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Fiz o que vc falou Restaurei a configuração orginal a tv e o celular por completo mas ficou do msm jeito Amigo de um format no atc!!! se não corrigir o problema reinstale uma nova firmware no aparelho!! procure a firmware aqui mesmo no forum.. post resultados !! segue o link Firmware Spiderman - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.