darkson Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 ola amigos, tenho um samsung gt-1086w quando eu ligo o celular aparece uma msg: BLOQUEAR CHIP, como posso usar novamente? me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá amigo! Esta mensagem, aparece com o chip inserido ou sem? Você já testou com outro chip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkson Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Olá amigo! Esta mensagem, aparece com o chip inserido ou sem? Você já testou com outro chip? Olá tony, sim aparece com o chip, ja tentei com outro chip + nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Quais os procedimentos que vc efetuou? Creio eu que vc não seja profissional na área de celular, se sim desconsidere, se realmente não é, aconselho que vc leve o seu aparelho a um estabelecimento do ramo e de sua confiança e creio eu que vc encontrará solução para este caso. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 ... tenho um samsung gt-1086w quando eu ligo o celular aparece uma msg: BLOQUEAR CHIP, como posso usar novamente? me ajudem Caro "darkson, lhe convidamos para primeiro: * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se E se por um acaso não tenha lido também, pode aproveitar e ler: [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM[/OCULTAR] Após, caso esteja tudo de acordo, podes pesquisar em nossa área samsung e outras de box compatíveis, ha muitos tópicos sobre desbloqueio e reparos do modelo já criados, ou nos contatar que reabrimos seu tópico se estiver de acordo. Agora só sendo usuário final, siga dica do colega logo acima, sem mais e por hora até indicado: Tópico deste usuário fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados