Darkscarface Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá Srs. Estou com este atc por aqui, e não dá sinal de vida. Segundo o cliente, apagou sozinho depois de uma ligação. O aparelho não apresenta marca alguma de impacto ou algo do genero, e sua placa também não apresenta nenhum tipo de oxidação. Mesmo assim, já fiz limpeza na placa e uma ressoldagem completa na mesma, e mesmo assim o problema persiste. A bateria está ok. Se alguem puder me dar uma opnião a respeito fico grato. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá amigo! O cliente lhe deu uma informação valiosa, apagou após uma ligação. O primeiro procedimento seria de realizar uma flash. Como o sr. ainda não realizou, aconselho que vc tente efetuar uma atualização no mesmo. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Siga a opinião do nosso amigo tony barros é valido tambem, inclusive uma tentativa de reparo no boot do aparelho caso necessario... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkscarface Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá amigo! O cliente lhe deu uma informação valiosa, apagou após uma ligação. O primeiro procedimento seria de realizar uma flash. Como o sr. ainda não realizou, aconselho que vc tente efetuar uma atualização no mesmo. Boa sorte Siga a opinião do nosso amigo tony barros é valido tambem, inclusive uma tentativa de reparo no boot do aparelho caso necessario... Peço perdão pela ausência desta informação, e agradeço a atenção de ambos. Porém já tinha tentado uma flash pela Z3X. Simplesmente não consigo rastrear o atc pela box... Ele realmente não dá sinal algum... Vou realizar, ou tentar pelo menos, o reparo pelo boot do aparelho... Mas ta complicado por aqui... Grato pela ajuda amigos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 tentou ligar ele na fonte pra ver se tem algum pulso???o ideal ai seria testar se nao ter pulso, retirar campainha, falante, display e testar novamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Remova a PA e tente liga ele sem a mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkscarface Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 tentou ligar ele na fonte pra ver se tem algum pulso???o ideal ai seria testar se nao ter pulso, retirar campainha, falante, display e testar novamente.... Pulso ele deu sim, depois da ressoldagem, porém não deu mais resposta... Remova a PA e tente liga ele sem a mesma Esse detalhe tinha fugido da minha cabeça... Vou tentar dessa forma... Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infoware Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 boa noite, estou com um corby que não esta ligando, quando coloco na fonte tem um pouco de comsumo, o devo fazer galera me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairos cel Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Tambem estou com um atc s3650 que não liga, na fonte nao da consumo,não liga está morto,ja desoxidei 2 vezes e ressoldei e nada, alguem poderia indicar um caminho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaodimas Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Olá amigos, como podem ver sou novo aqui e nessa area também de celulares. meu corby s3650 estava ok, até eu resolver atualizar para a versão 1 ok...beleza. segunda vez eu fiz uma confusão troquei a firmware dele pela do 6220 e agora não liga, tem alguma possibiliadade de voltar a que eu usava nele. tenho ela guardada aqui a original dele mas o pa não entra em modo boot. o que posso fazer? grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Olá amigos, como podem ver sou novo aqui e nessa area também de celulares. meu corby s3650 estava ok, até eu resolver atualizar para a versão 1 ok...beleza. segunda vez eu fiz uma confusão troquei a firmware dele pela do 6220 e agora não liga, tem alguma possibiliadade de voltar a que eu usava nele. tenho ela guardada aqui a original dele mas o pa não entra em modo boot. o que posso fazer? grato. O fórum é destinado a técnicos da área, recomendo que procure uma assistência técnica que farão o reparo necessário.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 galera os meus atc quando param em meio ao software se tratando do corby eu coloco o boot nele novamente através da n-box(hwk) facíl, pratico e bem eficiente...pra quem a tem. é so´abrir o programa SAMs ir até à aba Qc/Bcm escolhe o modelo s3650 e escolher à opção BOOT repair. vai ser aberta uma janela com opções de colocar dois arquivos: o bcm boot e o boot2...clica ok, coloca o cabo e210( que é o mesmo utilizado para atualizar e2210) e esperar. depois coloca ele em modo boot e manda atualizar pela multiloader...e é só felicidades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.