adox_007 Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 OLA PESSOAL COMO FASSO PARA RETIRAR CÓDIGO DE SEGURANÇA DO NOKIA X5-01 ATRAVÉS DO CABO USB USANDO O UFS (HWK) DESDE JÁ AGRADEÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 selecione full factory defaults e depois UI setting... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adox_007 Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 AMIGO VC PODE POSTA O PROCEDIMENTO POIS JA FIZ ISSO E NÃO RESOLVEU, GRATO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adox_007 Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 [ATTACH=CONFIG]32009[/ATTACH] atualize o atc primeiro depois passe ui seting como vc fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 AMIGO VC PODE POSTA O PROCEDIMENTO POIS JA FIZ ISSO E NÃO RESOLVEU, GRATO. Passe a flash de um versão superior a que esta no celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Est com um c3-00 passei a flesh 8.70 passou normal mas nao remove o codigo o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Est com um c3-00 passei a flesh 8.70 passou normal mas nao remove o codigo o que fazer? Ja tentou marcar as opções e clicar em ui setting?? De uma olhada também no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-2.html#post100639 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 ja marquei ui setting procedimento antigo,mas nao funciona via usb ja test com outros aparelhos e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Amigo aqui eu nao esquento a cabeça eu baixo as flash da versao certinha pelo navifirm e instalo vai phoenix e rapido e pratico . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Vc baixa a versao certinho,mas no meu caso como e que eu vejo a versao se ta com o codigo de segurança assim que liga o apartelho? se eu tivesse o cabo f-bus factore defaut tirava na hora nen precisava baixar flesh mas so tenho USB no momento ja passei flesh e nao sai o codigo que onda viu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.