Doutor do Celular Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 amigos do forum clan alguem poderia me ajuda, me aparece aqui em meu laboratorio quaze todos os dias lg kf 755 segret com o bluetooth com end bluetooth invalido se alguem tive essa solucao poste resultados ajudariam a muitos obrigadocredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 se vc ja fez sw e ainda nao resolveu pode ser problema fisico ve se te ajuda > Guia de Reparo para LG - Página 5 - Fórum Clan GSM Brasil ® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 andre paulo me desculpe esqueci de me expressar direito que dizer que o endereco esta invalido nao tem numeracao ta zerado por isso que nao funciona... blz andre paulo obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 andre paulo me desculpe esqueci de me expressar direito que dizer que o endereco esta invalido nao tem numeracao ta zerado por isso que nao funciona... blz andre paulo obrigado Amigo nos explique melhor, pois não deu para entender direito se vc conseguiu resolver seu problema ou se o mesmo ainda está sem solução. aguardamos sua Resposta. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Fevereiro 18, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 ja vi varios destes aqui que nao tem o endereço do bluetooth , mas que o sw nao resolve , no caso o que pode estar ocorrendo é defeito neste ci que eu mostrei na imagem , em alguns casos a ressolda resolve , o que faz com que o ci volte a comunicar normalmente e leia o endereço o que faz com que o bluetooth funcione normalmente , ja em outros casos somente a substituiçao do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bertoni Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 amigo isso e troca da peça resolde a peça se for o caso troque-a .isto ocorre devido a queda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doutor do Celular Postado Março 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2010 entao tecmarsil resoldei a placa nada nao deu certo ,entao pensei que a vigis ou a octopus poderia escreve 1 numero de bluethotf entendeu mais entao conserteza seria defeito fisico correto nao resolvi devolvi para o cliente mesmo asim pesso obrigado a todos num proximo vou tenta trocar essa ci que o andre paulo postou ai voltarei postar algum resultado vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Tópico antigo mas só para constar: Grave um GDFS de outro bom que grava o endereço bluetooth novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Tópico antigo mas só para constar: Grave um GDFS de outro bom que grava o endereço bluetooth novamente. Opa algum moderador corrige o meu erro de português...rs...endereço...rs!! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.