Leleoo Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Alguém tem disponível a pm do C2-05 RM-724? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Desbloqueio de operadora por código você pode entra em contato com a Style Codigos - StyleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Alguém tem disponível a pm do C2-05 RM-724? qual versao amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennys 2013 Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 olá estou com um nokia c2-05 da vivo consegui desbloquear via subsidio mais ele não dar area,alguem tem o procedimento de jumper ou algo parecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 olá estou com um nokia c2-05 da vivo consegui desbloquear via subsidio mais ele não dar area,alguem tem o procedimento de jumper ou algo parecido amigo vc ja tentou alterar o modo de busca d rede para automatico? se n tentou tente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sestitot Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 nokia c2-05 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sestitot Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 sim é esse quero desbloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sestitot Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 vc sabe desboquear esse celulular ?? eu ja tenho o codigo mas nao da aréa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sestitot Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 o meu tam bem deu isso alguem tem jumperrrrrrrrrrr ?: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.