xu.77 Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Bom amigos estou com um i1 titanium que não esta funcionando o touch , já troquei só o touch ,já troquei o frontal completo e não funciona o conector está perfeito , já fiz hard reset , não sei mais oque fazer alguém já pegou esse problema e pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá amigo! Dá uma olhada neste post. boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/31778-i1-problemas-acionamento-touch.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xu.77 Postado Setembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Oque estou na loja e titanium Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 assim como o i1 o titanium tambem tem uma placa de teclado,veja se a mesma esta oxidada,por final se não funcionar a limpeza troque a mesma,pois ja tem no mercado para vender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xu.77 Postado Setembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Efetuei a limpeza não resolveu já providenciei outra vou testar postarei resultado em breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.