Matheus Mendes C Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Amigos estou com esse aparelho que pede o codigo assim que é ligado. Como faço para retirar esse codigo? Tehno Scout, Smart-Moto e Sigma. Obrigadoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 (editado) colega, acho que esse procedimento serve pra esse modelo só clicar em read codes no lugar de unlock.. Pode usar também a vygis ou z3x com cabo gw300 e selecionar a porta correspondente na smart clip pra fazer a leitura do aparelho.. Editado Outubro 7, 2014 por Wellington Maciel™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Agosto 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 colega, acho que esse procedimento serve pra esse modelo http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/31463-procedimento-desbloqueio-s%E9rie-ex-pela-smart-clip.html#axzz24mIbtIhS só clicar em read codes no lugar de unlock.. Pode usar também a vygis ou z3x com cabo gw300 e selecionar a porta correspondente na smart clip pra fazer a leitura do aparelho.. Consegui resolver fazendo flash via SCout, tentei com o seu procedimento Smart-clip porem não deu certo. Podem encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 amigo, muito obrigado. Consegui resolver fazendo flash via Scout, tentei com o seu procedimento porem nao deu certo. Podem encerrar o topico. Será que o nobre colega poderia postar a referida flash? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welltheboy Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 MBM Flash-mode Avon version: 01.0D Coloca em modo de boot: Vol (-) , Cam + Power. Instale os Drivers. Baixe essa flash xxx, em servidor de terceiros. Firmware tem Port-BR Sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rangel Telcell Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Olá bom dia a todos só tenho a smart-clip alguem poderia me dizer se o codigo do ex132 faz por ela ou so pela Scout mesmo via flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Será que o nobre colega poderia postar a referida flash? Baixe essa flash xxx Para outros em mesmas situações "softcell" e "welltheboy", tópico: Motorola ex132 como fazer hard rest... tenho a smart-clip alguem poderia me dizer se o codigo do ex132 faz por ela ou so pela Scout mesmo ...Já "Rangel Telcell", se tu tens a Smart-Clip, teria a Dongle Scard ou Scout, com uma delas consegue usar o software Scout!Muito obrigado. Consegui resolver fazendo flash via SCout, tentei com o seu procedimento Smart-clip porem não deu certo. Podem encerrar o tópico.Enfim, como o autor do tópico retornou e resolveu, ha outros sobre o tema, será fechado! Só procure atualizar seu perfil "Pacote de ajuda ao fórum!", assim: Encerramos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados