Francisco Clodoaldo Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 ola amigos do clan.estou com um atc nokia c3 em minha assistencia com a tela branca ,ja fiz varios procedimentos,troquei o conector do displei e nada e ja fiz uma resolda ao redor do conector.alguem ja tem uma solucao definitiva? desde ja agradeco.ah ja fiz uma pesquisa aqui no forum e os procedimentos encontrados nao deram certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Amigo esta ai a solução dos seus problemas: xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Olá amigo! Teste o procedimento que o amigo Paulo Henryck postou. Caso não obtendo resultado, veja este: xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Peço por gentileza aos amigos Paulo Henryck e Tony Barros para quando for postar uma solução post há na guia de reparos e redirecione o link ao user assim todos poderão desfrutar quando for necessário e estara ajudando na organização do fórum. Do demais bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Amigo esta ai a solução dos seus problemas: xxx ... Caso não obtendo resultado, veja este: xxx Então pessoal, frisamos sempre para estarem anexando em tópicos especialmente elaborados a isso, ou a indicar, que indiquem logo o link que leve ao post primeiro do colega, não direto ao download, assim preservando os créditos do mesmo, assim: * Indicação do "paulo henryc": Ver post * Indicação do "tony barros": Ver post No mais o autor do tópico pode pesquisar por todo este tópico: Guia de reparos para Nokia Pois a outros a se basear, está bem! Aguardamos o autor se pronunciar agora, no mais fiquem a vontade ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Clodoaldo Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 se tiverem outro metodo por favor postem pra mim pois estes nao deram certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Clodoaldo Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 por favor podem encerar esse topico,problema sanado.e para os enteressados a solucao foi troca do conector do displey;detalhe sem a estacao de solda e sim com o ferro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yulbrynner2 Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 alguem me ajuda meu c3 metade da tela nao funciona mesmo trocando display e eu nao sei criar novo topico! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 alguem me ajuda meu c3 metade da tela nao funciona mesmo trocando display e eu nao sei criar novo topico! abrass Nesse mesmo tópico nosso moderador esta indicando os link da guia de reparo,de uma olhada e tente fazer os reparos disponiveis,faça o teste e nos post resultados. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yulbrynner2 Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Nesse mesmo tópico nosso moderador esta indicando os link da guia de reparo,de uma olhada e tente fazer os reparos disponiveis,faça o teste e nos post resultados. Boa sorte!!! Amigo obrigado, mas eles citaram para tela branca no meu caso o display funciona so metade a outra fica bichada ,poderia me ajudar? agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Esses mesmos reparos citados acima pode solucionar o problema de seu atc,verifique também se não há oxidação no conector do display e tente uma limpeza e resoldagem nos componentes próximos do conector,faça todos os testes e nos post resultados. Segue outro reparo abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-92.html#post57516 Bom trabalho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yulbrynner2 Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Esses mesmos reparos citados acima pode solucionar o problema de seu atc,verifique também se não há oxidação no conector do display e tente uma limpeza e resoldagem nos componentes próximos do conector,faça todos os testes e nos post resultados. Segue outro reparo abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-92.html#post57516 Bom trabalho!!! Obrigado assim que tentar postarei resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 amigo tente troca o encaixe do conetor do display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.