henrique_eder Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Bom dia estou aki na minha assistencia com um kb775 que nao le o chip de jeito nenhum ele começou apresentar esse defeito depois que eu fiz a troca do seu conector de carga ja fiz linpeza ressolda e subistituiçao da plaquinha do chip se alquem puder me ajudar agraceço desde ja Grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 verifique se e Black List... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique_eder Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Ele nao le o chip aparece ''insira o sim''... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Olá amigo! Baixe o manual técnico, creio que ficará mais fácil para identificar o defeito. Boa sorte. Post resultados http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique_eder Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Nao consequi identificar se vc s puderem me ajuda agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Outubro 26, 2012 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 E ai alguem ja consegui a soluçao? est com o mesmo propblema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.