kenny ferreira Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 amigos estou aqui com um nokia c2-05 que caiu um pouco de agua so na parte de baixo do atc ,fiz a desoxidaçao da placa so que ele liga mais nao acende o display nem as teclas da parte de cima do atc ele so acende na hora que liga o atc e depois apaga.o q pode ser isso?alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Olá amigo! Vc já testou com outro display e flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenny ferreira Postado Agosto 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 nao! eu acredito q o display e o flex estejam bons porq ele acende e depois apaga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 amigos estou aqui com um nokia c2-05 que caiu um pouco de agua so na parte de baixo do atc ,fiz a desoxidaçao da placa so que ele liga mais nao acende o display nem as teclas da parte de cima do atc ele so acende na hora que liga o atc e depois apaga.o q pode ser isso?alguem pode me ajudar?[/quote amigo a solução do seu problema esta ai solução luz C2_05.bmp .rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.