Nicolas Torres Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Amigos estou com um Samsung E2152L pra Fazer atualização aqui. Mais estou em duvida sobre a sequéncia dos Arquivos de Flash. Gostaria de uma forcinha dos amigos se possivel. com um printe de TELA. OBS= Tenho a N-box HWK. Desde já agradeço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Esta ai a solução...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Nicolas Torres disse: Amigos estou com um Samsung E2152L pra Fazer atualização aqui. Mais estou em duvida sobre a sequéncia dos Arquivos de Flash. Gostaria de uma forcinha dos amigos se possivel. com um printe de TELA. OBS= Tenho a N-box HWK. Desde já agradeço a Todos.. Como Fazer a FLASH Samsung E2152L ( Procedimento ) 1- Connect 2- Selecione o Modelo E2152L 3- Clic Mobile Info 4- Selecione os Arquivos Flash 5- Clic White Flash 6- Aguarde o fim do Processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.