Nicolas Torres Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Amigos estou com um Samsung E2152L pra Fazer atualização aqui. Mais estou em duvida sobre a sequéncia dos Arquivos de Flash. Gostaria de uma forcinha dos amigos se possivel. com um printe de TELA. OBS= Tenho a N-box HWK. Desde já agradeço a Todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Esta ai a solução...: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 Amigos estou com um Samsung E2152L pra Fazer atualização aqui. Mais estou em duvida sobre a sequéncia dos Arquivos de Flash. Gostaria de uma forcinha dos amigos se possivel. com um printe de TELA. OBS= Tenho a N-box HWK. Desde já agradeço a Todos.. Como Fazer a FLASH Samsung E2152L ( Procedimento ) 1- Connect 2- Selecione o Modelo E2152L 3- Clic Mobile Info 4- Selecione os Arquivos Flash 5- Clic White Flash 6- Aguarde o fim do Processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.