felipemotta Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Oii Pessoal Estou Com um Celular W580 Que ja está me dando dor de cabeça Para resolver o problema , Desde que peguei ele O Alto Falante Externo Dele Não Funciona e Quando coloco O Chip da claro Da chip inativo e quando coloco o da vivo Fica sem cobertura de Rede .. Obs: Ja Troquei o Flex , Alto Falante , Antena e Também Ja Atualizei a firmware dele Pelo SEUS e Pelo Far Manager e Apliquei o patch de desbloqueio de acordo com a firmware ... Eu Estou achando que pode ser erro No Software da Placa Ou algo assim Ou Pode ser Alguma Peça Ruin da placa Ou outra coisa .. Se Puderem Me ajudar desde já agradeço.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 jamp w580 camp. Guia de Reparo para Sony Ericsson - Página 2 - Fórum Clan GSM Brasil ® componente a ser trocado na placa( so faça o jamp se nao tiver a peça para trocar) chip inativo e imei bloqueado! Indique apenas o link de reparos assim manteremos nosso fórum mais organizado Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemotta Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Oii Mas a troca do Jump Da campainha Vai resolver Se O defeito está No Alto Falante Vai Resolver o problema? . Porque Eu Acho que o defeito está Em algum conector Da Placa, e Não do flex como mostra Na Imagem, E O Chip Da claro e da vivo Colocado Em Outro aparelho Funciona Perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Ola Amigo 98% quando essa mensagem aparece no display do celular é problema junto a operadora a famosa Black List. Porem consulte o imei do mesmo junto a operadora de origem. Descarte problema de hardware e de software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemotta Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Oii De Novo Obrigado Pela Ajuda Mas Vou Comprar Outra Placa Mesmo , Porque Esse celular Não Comprei na Loja. Peguei ele Numa Troca , E Também Porque Também tem o problema do Som que não está funcionando , é Mais facil comprar outra do que gastar tempo pra tentar consertar .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados