antoniokirion Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 estou com um lg kp109 e o mesmo vive ocilando sinal, tem momento que está sem sinal e logo volta. poderian me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 estou com um lg kp109 e o mesmo vive ocilando sinal, tem momento que está sem sinal e logo volta. poderian me ajudar? Amigo, troque o conector de antena rural, ou retire-o e faça um jump entre os dois pontos que o liga, provavelmente ira resolver seu problema, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 estou com um lg kp109 e o mesmo vive ocilando sinal, tem momento que está sem sinal e logo volta. poderian me ajudar? Bom Amigo Se o Procedimento do amigo nao resolver substitua os componente responsavel pelo sinal ok Boa sorte e um otimo começo de trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.