cfbr Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Bom amigos......Boa noit, Sou do Rio de Janeirosou técnico de informática e tenho 35 anos. Estou entrando agora nesse mundo da tecnologia de celular devido eu ter adiquerido um ching-ling. Espero contar contar sempre com a ajuda dos amigos. Eu tenho um celular sug s5360i e ainda não sei se ele é android ou Spreadtrum 6220. Pelo que eu entendi Spreadtrum 6220 é um sistema operacional. Gostaria a ajuda dos amigos para tirar essa duvida... Spreadtrum 6220 é um sistema operacional e se tem atualização ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Bom amigos......Boa noit, Sou do Rio de Janeirosou técnico de informática e tenho 35 anos. Estou entrando agora nesse mundo da tecnologia de celular devido eu ter adiquerido um ching-ling. Espero contar contar sempre com a ajuda dos amigos. Eu tenho um celular sug s5360i e ainda não sei se ele é android ou Spreadtrum 6220. Pelo que eu entendi Spreadtrum 6220 é um sistema operacional. Gostaria a ajuda dos amigos para tirar essa duvida... Spreadtrum 6220 é um sistema operacional e se tem atualização ? Olá "cfbr", seja bem vindo, porém primeiro como nos diz estar iniciando agora, e queremos que continuem por muitos anos, indico: * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM[/OCULTAR] Pois bem, agora sobre seu caso, se fosse um Samsung Galaxy Y S5360: Sistema Operacional: Android OS v2.3.5 (Gingerbread) e CPU ARMv6 830 MHz Mas pelo que pude perceber se trata realmente de um Sung S5360i Dual: Sistema operacioal: Genérico Xing Ling e CPU Spreadtrum SPD 6220. Então Spreadtrum (SPD) não é sistema operacional, se trata de uma das inúmeras plataformas utilizadas nesses Xing Ling, ou seja, CPU! Para trabalhar com estes, temos ferramentas específicas, geralmente BOX compatíveis a Xing Ling, existem inúmeras no mercado! Abraço, está bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfbr Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Bom dia Marcio, Obrigado pela explicação. Ela fou muito útil, agora vou tentar entender um pouco de BOX que eu não sei doque se trata. Vou buscar a informação e se não conseguir volto a pedir a ajuda dos amigos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nx_furia Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Olá "cfbr", seja bem vindo, porém primeiro como nos diz estar iniciando agora, e queremos que continuem por muitos anos, indico: * Atualize seu Perfil * Seja Bem Vindo Apresente-se [OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM * Avisos do Fórum Clan GSM[/OCULTAR] Pois bem, agora sobre seu caso, se fosse um Samsung Galaxy Y S5360: Sistema Operacional: Android OS v2.3.5 (Gingerbread) e CPU ARMv6 830 MHz Mas pelo que pude perceber se trata realmente de um Sung S5360i Dual: Sistema operacioal: Genérico Xing Ling e CPU Spreadtrum SPD 6220. Então Spreadtrum (SPD) não é sistema operacional, se trata de uma das inúmeras plataformas utilizadas nesses Xing Ling, ou seja, CPU! Para trabalhar com estes, temos ferramentas específicas, geralmente BOX compatíveis a Xing Ling, existem inúmeras no mercado! Abraço, está bem! Como fasso para configurar este aparelho para pegar internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.