planet-cell Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Estou com um grande problema, tenhu um iphone 3g 16gb, ele nunca tinha dado problema, porem um belo dia ele do nada começo a se desligar, assim que bloqueio ele se desliga em poucos segundos, enquanto estou mexendo nele naum desliga, pra ele ficar ligado e eu poder bloquea ele soh deixando o ipod ligado! que ele funciona blz porem me come toda a bateria em poucas horas, eu estava usando a versao 3.1.2 que estava desloqueado, li varios tutoriais de pessoas que tiveram esse mesmo problema, que resolveram atualizando a versao! ontem a tarde resolvi atualizar ele para a 3.1.3, perdi o desbloqueio (ja sabia que isso ia acontecer), fez toda a atualizacao normalmente, porem o problema continua, o celular nunca caiu, nunca chego nem perto de agua, desmontei todo ele para ver se tinha algum sinal de oxidação, mas naum tem nada! alguem tem alguma dica sobre esse defeito??????? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Mesmo problema aqui... 3G 16GB desligando depois que fika em standby... alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Faça jailbreak usando o iREB RC4 iH8sn0w.com | Jailbreak your iPod touches and iPhones Usa ele,passa de novo a firmware 3.1.2 ( MODO OFFLINE), mais antes usa o tinyumbrella para salvar seus SHSHs. Leia isso:( Siga os passos que ensina salvar o SHSHs do seu iphone com o tinyumbrella. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/iphone-ipod-touch-ipod/13140-como-fazer-jailbreak-no-iphone-3g-usando-redsn0w-windows-%5B4-2-1%5D-6.html Para usar o iREB, precisa do .NETFRAMEWORK. Nao tem? Baixa aqui: http://download.microsoft.com/download/5/6/7/567758a3-759e-473e-bf8f-52154438565a/dotnetfx.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Obrigado , Amigo. Como eu tava desesperado, fiz uma cagada aqui que deu certo. rs Usei o Redsnow e fiz o jailbreak com a opção "Deactivate" marcada. Com o chip de origem " At e T" fiz o desbloqueio do Iphone. Ele parou de desligar. Nao sei te explicar a razão, mas funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.