gmda4spd Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 E ai galera, tudo legal? bem, não achei nada relacionado no forum, vamos ver se a galera me ajuda to com um motorola xt320 (defy mini) com um problema sério o aparelho vem desbloqueado, presumo eu, mas, o celular detecta a operadora do chip, mas, nada de sinal, quando vou entrar nas configurações de chamadas, ele alega erro de rede ou sim card já baixei a rom retail pra ele e o rsd, mas, naum sei entrar em modo rsd neste aparelho, pra poder trocar a rom pra ver se resolve se alguém tiver alguma dica ai pra solucionar esse problema, manda ae galera, e parabéns pelo forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ... o aparelho vem desbloqueado, presumo eu, mas, o celular detecta a operadora do chip, mas, nada de sinal, quando vou entrar nas configurações de chamadas, ele alega erro de rede ... Caro "gmda4spd", vamos lhe explicar algo primeiro, não ha solução a tudo sem levar a um profissional da área, onde o mesmo dará um parecer exato ao caso e possível solução, porém se atualizar-se neste e estando de acordo: Atualize seuPerfil Veremos e daremos continuidade com o maior prazer, caso contrário se dirija logo pessoalmente a um aí de sua cidade ou região! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmda4spd Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 pronto, já está tudo atualizado no meu cadastro agora se alguém puder me ajudar, desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 pronto, já está tudo atualizado no meu cadastro agora se alguém puder me ajudar ... Melhorou "gmda4spd", falta nome e após pode se apresentar neste: Seja Bem Vindo Apresente-se Sobre seu caso, verifique primeiro e descreva que mensagem aparecem na tela, teste mais de um SIM e de diferentes operadoras, assim certificando se realmente está desbloqueado, não deixando de verificar também o serial como um todo, íntegro ao uso. Mas caso for algo físico só um que tenha qualificações técnicas em móbiles para reparar, e ou BOX. Reveja isso e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chulapa Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 gente tbm to com mesmo problema estou com dois aparelhos xt320 mini defy ,que quando vou fazer ligaçao ele aparece " FORA DA AREA DE SERVIÇO ". POREM faiz leitura do chip e ate entra na internet . ta mt complicado viu . se alguem puder me ajudar ae ja estou muito grato obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao cleber123 Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 to com o mesmo problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleyosala Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 alguém já consegui resolver esse problema to desesperado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslleyosala Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 já conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfsantos Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Se entra na internet mas nao faz ligaçao tenho quase certeza que é blacklist.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme R Candido Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 to com um igual so que o meu eu achei , provavelmente o antigo dono bloqueo ele, ja tentei varias flash so que nao resolve. o meu da area fora de serviço tambem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chulapa Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 alquem sabe onde encontro uma ROM retail . para ele ? postem alguns link aki por favor galera . agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhusan Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Entrou um aki na assistencia com mesmo problema apos verificar que nao se tratava de blacklist mudei a configuraçao de rede dele para apenas 2G e o atc voltou a efetuar ligaçao , nao sei o pq o atc aki nao funcionava em 3G tentem ai e poste resultados ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 alquem sabe onde encontro uma ROM retail . para ele ? postem alguns link aki por favor galera . agradeço a todos Faça o favor de ler as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM Proibido a postagem de "links" externos, meu caro. Quer achar os firmwares necessários, utilize as duas pesquisas disponíveis no Fórum: Pesquisa vBulletin e pesquisa integrada do Google, logo acima. Não fique tentando desorganizar, por favor. Tudo é organizado de uma forma correta, não sendo necessário você criar um tópico para pedir "ROM" para um aparelho que já está disponível no fórum. Ajude na organização, faça favor. Boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enriq Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Boa noite estou com atc faz alguma semana aqui na minha asistencia...fiz o procedimento de troca rom pelo Rsd e tambem a da original da vivo que veio no aparelho e nada deu certo,fiz tambem troque de 3g para 2g como amigo dize e nada resolveu alguem tem uma outra solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Alguem sabe como atualizar esse modelo ?estou com um aqui q ele so fica na tela do M da motorola, ja fiz hard reset, e nd ... ai passa um pouco q ele ta ligado a tela fica azul ; obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfsantos Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Alguem sabe como atualizar esse modelo ?estou com um aqui q ele so fica na tela do M da motorola, ja fiz hard reset, e nd ... ai passa um pouco q ele ta ligado a tela fica azul ; obrigado pesquise no google por sbf e acesse o 2º link, la tem varias flashs de varios modelos motorola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltinho17 Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Alguém tem a solução para este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.