macieira518 Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Olá bom dia!!! Preciso de programa e flash em portugues para o sansung e2220. Alguem teria para me enviar? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 1º Post: ta na mão amigo macieira http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-38.html#post165289 2º Post: o programa e tutorial tbm esta aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html#post145235 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 meu amigo, um abraço -----------Atualizado------------ Não estou conseguindo fazer a atualização com o programa. O aparelho fica só piscando e o programa não detecta ele. Teria algum modo de se fazer pela tornado? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Não estou conseguindo fazer a atualização com o programa. O aparelho fica só piscando e o programa não detecta ele. Teria algum modo de se fazer pela tornado? Abraços. Fora o programa Downloader o modelo citado é suportado pela Z3x, o Sr. tem ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Não estou conseguindo fazer a atualização com o programa. O aparelho fica só piscando e o programa não detecta ele. Teria algum modo de se fazer pela tornado? Abraços. tire a bareria coloque novamente segure as teclas q+w e coloque o cabo no celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Não tenho, tenho a Tornado e ns-pro -----------Atualizado------------ Fiz como vc menciona, mas devido ao aparelho estar piscando inicia o rpocesso, mais da erro de conexão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 faz o sequinte renicia teu pc e troca de entrada usb e deicha instalar os driver, fica reniciando teu pc e trocando de entrada que vai da certo, isso ai ja aconteceu comigo e resolvi assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 ok, vou tentar aqui e posto os resultados. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanfamous Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 30 anos de pesquisa e tentativas em vão! e agora que encontrei alguém que me fala exatamente o que eu precisava pra funcionar Ralphzani tu salvou meu dia, tava desistindo ja, obrigado man! tire a bareria coloque novamente segure as teclas q+w e coloque o cabo no celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 amigos, fiz uma flash num atc desses, ele liga e talz, mas nao da torre e nao apps nele,aparece o seguinteno no aparelho: Erro durante a instalação e depois baixei as flash pela z3x e apareceu isso: alguen ajuda PF T.T to desesperado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 a image do cell depois a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 a image do cell depois a flash[ATTACH]34601[/ATTACH] caro amigo amabras..1º você tem que ter certeza que a bateria esteja 100% carregada ok? 2º você tem que colocar as sw em ordem correta como esta postada no tutorial...boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tectronic29 Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 usei a mesma flash da hwk neste programa e já formatei com outros e todos funciona perfeitamente, porém sempre da errado se for fazer pela hwk, alguém já descobriu o porque isso acontece ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nao sei Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Ja baixei os programas, istalei o usb depois o flash loader, mas o pc nao reconhece o meu samsum E2220 ele fica so piscando a tela, e nao conseguir encontrar o arquivo referente ao binario. Alguem pode me ajudar? [aviso]Favor solicitar mudança de Login [h=3]Solicite aqui a troca de seu nome de usuário (Logins)[/h][/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Ja baixei os programas, istalei o usb depois o flash loader, mas o pc nao reconhece o meu samsum E2220 ele fica so piscando a tela, e nao conseguir encontrar o arquivo referente ao binario. Alguem pode me ajudar? Bom dia! "Não sei" - Só sei -, que temos muito sobre tal: E2222 piscando mesmo depois da flash; Duvida flash samsung Chat 222 E2220 Atualizar Por fim, procure por uma flash na versão OPEN, resolvi vários assim, mesmo sendo sem ser a versão OPEN, faça pelo programa e duvida post print. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Boa noite. Configurei meu Flash Loader corretamente, como informa no tutorial, está tudo igual, porém ao clicar em Start e fazer a conexão com o cabo USB nada acontece. Na verdade acontece, o celular fica carregando normalmente. * já tentei deixando o celular em TAT Mode * já reiniciei o PC * troquei de cabo/porta USB * tentei fazer através da Z3x com a firmware postada no forum (nesse tópico pelo link indicado) e da erro de UART informa que não é compatível... Alguém teria alguma dica? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 tente assim configure a z3x clique em flash ai conecte o aparelho desligado se nao reconhecer tente de novo agora apertando o power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Sombra Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 amigos to com um ato e2220, ele está só piscando, já todo o procedimento q os colegas postaram, mas dá erro 305- terror during read scrom version Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 tente desistalar todos os drivers da sansung e reinstala-los novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.