iGor Almeida® Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Boa Tarde a todos colegas do forum, estou com esse pequeno inconviniente no meu programa da Sams da N-box. Acompanha no anexo. marquei ai Igor celulares Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Boa Tarde a todos colegas do forum, estou com esse pequeno inconviniente no meu programa da Sams da N-box. Acompanha no anexo. Vc já fez a troca do Idioma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Vc já fez a troca do Idioma ? Não Paulo, porque nao axei o diretirio, vocÊ tem ai?Mais ja reistalei tudo deveria ter voltado não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 IIgor veja ai no seu print que marquei o local onde vc deve muda veja e nos poste um resultado ok ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 IIgor veja ai no seu print que marquei o local onde vc deve muda veja e nos poste um resultado ok ? Nossa Rodei e nao axei, tao simples. Solucionado problema =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 12, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2010 Solucionado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados