gleidsodk Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Oi pessoal to com com um celular nokia 701 botei uma senha e não to consseguindo tirar a senha tem como eu tirar. obs:não tenho nem 1 programa para da reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Esse procedimento somente com box se tive alguma em mãos fale qual e ou leve em um assistência que possua o equipamento, Você tambem pode compra na Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleidsodk Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 eu não tenho esse box não você poderia mim indica 1 para mim comprar que não seja muito caro por favor eu estou guardando resposta ok!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 boa noite amigo gleidsodk voce poderia comprar a HWK da sarasSoft e facil de usar y barata da uma pesquisada xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.