Eduardocelulares Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 estou com um nokia e5 aqui que esta me dando dor de cabeça! preciso tirar o codigo de segurança dele alguem tem um procedimento ai? tenho hwk e consigo so da um check nao da infor de jeito nehum entao quando clico em ui settings da falha e nao reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 o sr. tem mxkey? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 estou com um nokia e5 aqui que esta me dando dor de cabeça! preciso tirar o codigo de segurança dele alguem tem um procedimento ai? tenho hwk e consigo so da um check nao da infor de jeito nehum entao quando clico em ui settings da falha e nao reset bom dia eduardo veja se te ajudou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mlbtapparo Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ente o código * # 7370 # reset e se isso não funcionar, tente o reset de profundidade. Lembre-se sempre fazer backup de seu telefone antes de realizar redefine como seus dados podem ser perdidos. Então experimente o "reset dedo 3 profundas". Com o telefone desligado, pressione e segure essas três teclas simultaneamente "*" "3" "telefone verde" e em seguida, ligue de telefone usando o botão on / off, embora mantendo as três teclas pressionadas até ouvir start-up de tom teste e poste resultados Se ajudou clique em Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 bom dia amigo pode tentar con este metodo pra min sempre funciona http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#axzz24wqBVlNI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 galera pela ajuda mais acho que nao tira esse codigo com cabo usb, esse codigo do E5 bloqueia a comunicação USb estava lendo uns assuntos sobre isso e vi que com esse aparelho so via cabo fbus, e esse cabo eu nao tenho obrigado a todos pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 amigos alguem teria ai esta falsh para hwk e a sequencia dos arquivos?? baixei uma aqui no clan mas veio imcompleta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Amigo,Faz a Flash ou Tente fazer por pinagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titomegacell Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Caso vc tenha a cyclone é só fazer factory reset, 100% garantido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 amigos joguei uma flash mais nova e marquei as opçoes tudo via hwk e usb e deu certinho, tai para quem ainda estiver com duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 o topico ja ta antigo mais como nao quero abri brir outro..to com um que tava pedindo a senha fiz pela ciclony atualizaçao e factory seting...saio a senha mais apos isso ele nao deu mais sinal da fui ver e tava corrompido a pm,ou rpl pq o serial começa com 1 e termina com um ? alguem teria uma pm...rpl ou alguma soluçao?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 o topico ja ta antigo mais como nao quero abri brir outro..to com um que tava pedindo a senha fiz pela ciclony atualizaçao e factory seting...saio a senha mais apos isso ele nao deu mais sinal da fui ver e tava corrompido a pm,ou rpl pq o serial começa com 1 e termina com um ? alguem teria uma pm...rpl ou alguma soluçao?grato Nobre tenta esse procedimento ai, é de um X2 mais com o arquivos exato e produto code certo do seu aparelho resolverá. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/53296-x2-01-codigo-de-segura%E7-solu%E7%E3o-f%E1cil.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 obg...mais é asim ja tirei o codigo o problema é que ficou pior.mais nao ta mais pedidno codigo nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 obg...mais é asim ja tirei o codigo o problema é que ficou pior.mais nao ta mais pedidno codigo nao Entendo, mais quando mandei o link pra vc, foi no sentido de vc baixar a flash com o product code correto fazer pelo phoenix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.