lucas_lessa Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 olá galera boa tarde !!! eu to com um iphone 3g aqui em minha assistencia e ele ta com a câmera verde... e a rede dele tem hora que funciona e de uma hora pra outra fica sem serviço !! se alguem soube a solução da um salve ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
port_men Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Boa tarde, ta de origem o iPhone ou tem jailbreak? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ta de origem mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
port_men Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Qual a baseband dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ja atualizei a baseband e nada.. mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
port_men Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Fizeste restore nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 não mano como faz isso ? to mexendo em Iphone a pouco tempo.. se tiver como manda uma imagem como faz agradeço flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
port_men Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Basta abrires o iTunes e clicar em restaurar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_lessa Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Ok Mano vou tenta .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
port_men Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Vai ficar bem de certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
port_men Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 News? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 News? Amigo pode especificar melhor o seu defeito? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
port_men Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Estava a perguntar por novidades sobre o problema do user... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocatalao Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ok ok . Uma vez chegou aki pra mim , um que estava com a camera verde, mas o cliente tinha deixado cair, mas o problema e que a camera, esta mal conectada; entao somente abri o aparelho e conectei ela, novamente, ! Vc ja tentou conecta-la novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Vasconcelos Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Estou com um Iphone 3G que não pega rede, pega um ponto de sinal apenas e depois cai no "sem serviço" alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.