cesarhwk Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Olá amigos um cliente me deixou um xperia x8 android 2.1 ele queria que atualizasse para 2.3 para ser compativel com instagram ou 2.2 alguem poderia me auxiliar nesta atualização da versão do android dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Esta ai a solução no Site da Sony...: Como faço para atualizar meu telefone para o novo software Android 2.1? - Sony Smartphones (Brazil) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarhwk Postado Agosto 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 A Esta ai a solução no Site da Sony...: Como faço para atualizar meu telefone para o novo software Android 2.1? - Sony Smartphones (Brazil) Amigo ele ja está na 2.1 o cliente quer 2.2 grato pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.