Cellar Celulares Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 Boa tarde estou com um atc desses porém qdo tento desbloqueio direto da erro qdo vai desativar o MSL, baixei uma flash e estou tentando sem sucesso aplicá-la, o pc reconhece o atc e programa tb porém num faz mas nada trava e não completa a flash. Segue imagem anexo. Se alguem puder ajudar agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 estou com 3 pçs desse modelo e so da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Pelo que vi num forum gringo, so flasheando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Para o Desbloqueio basta usa a versão de flash como mostra o print abaixo! Printe de : Sh@rif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados