evandrofrango Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 oa tarde senhores tenho iphone 4 que ao fazer ligação ele ativa o viva voz sozinho ,não é sensor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scraxos Postado Janeiro 23, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2013 Estou com o mesmo problema, alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiano porto Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 estou com o mesmo problema ao receber ou fazer ligaçao ele ativa o viva voz e fica mudo nao sai ligaçao nem no auto falante e nem na campainha.... cara nao sei mais o q fazer ja testei touch flex sensor e nao e atualizei restaurei e nao adianta??? pelo amor de deus alguem me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Boa noite amigos. A solução pro problema de vcs está ai troque esse c.i de audio 10C0 ou faça reballing no mesmo atenção cuidado para não romperem trilha ao retirar esse c.i pois as trilhas debaixo dele são bem frageis. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiano porto Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 obrigado wisley deu certo cara. nao precisou trocar so resoldei bem de leve e com bastante calma q voltou. mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 ok fico feliz por ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiano porto Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 XXXXX paro de funcionar, nao tem nem um outro aparelho compativel q de certo esse CI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wisley Almeida Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 amigo ressolda nem sempre resolve funciona por um tempo e para pois o c.i esta com as esferas de solda ruim como eu avia lhe falado vc tem que fazer reballing trocar as esferas por novas não há necessidade de trocar o c.i por um novo basta trocar as esferas e vc nunca mais tera esse defeito si fizer o procedimento certo ok amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 XXXXX paro de funcionar, nao tem nem um outro aparelho compativel q de certo esse CI Bom dia, O sr. pensa que está aonde, para utilizar esse tipo de palavreado de baixo calão? E não utilize expressões como "pelo amor de deus alguem me ajude", será ajudado na medida do possível. LEIA E SIGA AS REGRAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiX Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Alguma dica para a retirada deste componente? Pois ele fica ao lado do processador... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.