felipealmeida Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 passei um arquivo da tim para este atc, e só da essa mensagem: camera em espera , quando ligo a camera, alguem teria uma soluçao ou um arquivo de flash para solucionar este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc.tec Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 tentou um full reset apos a flash amigo varios samsung nao funciona a camera apos a flash ai dando um reset ele volta um bom exemplo o e2210l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 passei um arquivo da tim ... Olá "felipealmeida", quando voltar, se poder deixar dito no tópico que arquivo seria este, versão original do aparelho antes, ferramenta ou software que se utilizou a gravar este arquivo e se tens certeza que já estava funcionando a câmera antes de gravar? ... isso ajuda deixar o tópico melhor compreendido a futuros visitantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipealmeida Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 a flash foi feita utilisando uma n-box+hwk , só nao tenho certeza se o arquivo original q tava neste atc seria da tim e nao tenho certeza se a camera ja tava funcionando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 a flash foi feita utilisando uma n-box+hwk , só nao tenho certeza se o arquivo original q tava neste atc seria da tim e nao tenho certeza se a camera ja tava funcionando. Só um momento, está se referindo a um Samsung ou LG? Lembre-se que originalmente está em área Samsung! poderia postar um PRINT, imagem da tela do programa HWK que selecionou o modelo que citas? ... aguardamos e aí vamos lhe orientar muito melhor, fique a vontade, qualquer dúvida só perguntar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.