branco1106 Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Olá Galera,, Já estou exausto de tanto procurar uma rom q FUN no meu DEFY Já tentei várias e sempre dá esse erro no RSD LITE 4.9 : error verifying code group 32 (33,34,35,39,42 ...) checksums O pior que ele só entre em bootloader, axo q a primeira vez q tentei mudar a rom, deu esse erro, por isso ele não ta iniciando no modo de recuperação,só disponivel o bootloader. Quando coloco a bateria ele já entra em bootloader, e não sai mais da tela bootloader 09.10 Code Corrupt Battery OK Ok to Program Connect USB DATA CABLE Por favor me ajudem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc.tec Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 ola amigo passa uma rom original igual a que tava antes ex rom da claro ou vivo use o rsd lite 5.0 que e uma plataforma mais atualizada ara novos modelos esses aparelhos android d motorola e um pouco complicado mesmo apanhei muito no comeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fragasoares Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 estou com o mesmo problema. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Tentem passar essa FW aqui: Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.