Magoga Postado Agosto 30, 2012 Postado Agosto 30, 2012 Catei por toda internet manual técnico nível 3 que seria o diagrama elétrico mas só encontrei manual N1 e 2 que seria desmontagem e para mim não adianta pois preciso do esquema elétrico pois estou com um C5-03 RM-719 que liga mas não aparece nada no display e precisaria descobrir qual é o controlador de imagem deste modelo. Achei dicas do C5-00 e C5-02 mas não é a mesma coisa, é totalmente diferente então teria que ser deste citado no inicio do poust. Se alguem tiver este manual ou tiver um esquema de fazer voltar o display neste modelo e puder postar a dica eu agradeço pois ja é o segundo aparelho que entra com este defeito e não consigo achar tal componente. Obs. Ja botei um display bom e mesmo assim não funcionou, é na placa o problema. Estou postando o layout da placa para visualizarem melhor. Citar
mlbtapparo Postado Agosto 30, 2012 Postado Agosto 30, 2012 Amigo vc já tentou fazer a troca do conector do display? Citar
Marcio Wolfart Postado Agosto 30, 2012 Postado Agosto 30, 2012 Catei por toda internet manual técnico nível 3 que seria o diagrama elétrico mas só encontrei manual N1 e 2 que seria desmontagem e para mim não adianta pois preciso do esquema elétrico ... Verdade "magoga", não está disponível esse esquema em qualquer lugar, mas lhe convido a estar realizando esses pedidos neste: * Solicitação de Manuais Técnicos Nokia & Esquema Elétrico Daqui a pouco eles aparecem por aqui e tudo só alegrias. No mais ao seu caso, fique a vontade por este seu novo tópico, boa sorte! Citar
pivetecell Postado Setembro 7, 2012 Postado Setembro 7, 2012 alguem ae tem o manual eletrico do c5.03??? por favor se alguem tiver posta ae xxx agradeço! Citar
Magoga Postado Setembro 7, 2012 Autor Postado Setembro 7, 2012 Caro colega Privetecell,,,este manual que tu queres se é o manual de nível 3 e 4 que é manual para técnico de bancada, pode esquecer, é mosca branca, elefante branco. Revirei por tudo o que é canto, ninguém tem,,,se eu tivesse este manual não estaria pedindo ajuda para solucionar o problema do display. Por enquanto teremos que ficar no aguardo e esperar que alguém que tenha acesso ao Nokia Care possa baixar e disponibilizar para nos o mesmo. Forte abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.