alemaocel Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito. Diego Macedo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito. não peguei nokia 500 mas já peguei outros aparelhos quando colocava o chip do cliente ele não da certo mas quando colocava outro chip funcionava! então testa outro chip! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Estou com um nokia 500 e so liga sem chip, com chip nao liga! Ja atualizaei varias versoes diferentes e continua com mesmo defeito. Amigo ele nao liga de imediato ou ele liga e ao procurar a rede ele desliga? faça uma desoxidaçao mesmo que nao haja, se ja fez atualizaçao e nao teve êxito pode ser a PA que esta com defeito ou ate mesmo a bga faça os textes e poste a situaçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janilto goncalves Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 bom dia amigo dei uma olhada neste topico talveis resolva seu poblema http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-198.html#post194438 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogiclei Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 estou com aqui com o mesmo problema. fleshei e nada resolveu.a placa não estar oxidada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerolao Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Peguei um nokia 500 que so ligava sem chip, notei que com chip ele se desligava no momento que ia subir o sinal de rede, troquei o P.A resolvei o problema, aconselho primeiro testar o aparelho sem o P.A antes de colocar outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neycell2 Postado Agosto 20, 2013 Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Posta Foto aí Zerolãp por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queen Guardian Postado Agosto 23, 2013 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Conseguiram resolver? To perdida ainda '-' meu Nokia 500 também tem o mesmo problema, já flashei, reinstalei CFW e FW original, restaurei configuração de fábrica e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Tambem estou com o mesmo problema, ja proquei o PA e nao resolveu só desliga quando vai registrar a rede se coloca um chip desativado ele reconhece, ja testei o aparelho sem o PA ele fica ligado. mas eu ainda acho que deve ter um componente responsavel pelo PA sem ser o BGA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 amigo ja tentou retira o filtro a fazer o teste sem o filtro de rede. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 amigo ja tentou retira o filtro a fazer o teste sem o filtro de rede. ele funciona quando retiro o PA ++ Então alguém tem uma luz pra me ajudar ? ele só desliga quando reconhece o sinal de rede provavelmente é Circuito de RF. Alguém sabe me informa qual PA é compatível com o Nokia 500? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 PA compatível Nokia 303, n8 e n9. apenas este 3 modelos tem a PA usada no nokia 500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno100 Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 amigos alguma solução ? estou com um aki com msm problema ++ amigos resolvi o meu aki, troquei PA de sinal, coloquei um do c6, fico perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Alguém Sabe qual outros modelos são compativel ? PA compatível Nokia 303, n8 e n9. apenas este 3 modelos tem a PA usada no nokia 500. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sony357 Postado Dezembro 13, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 ola amigo poderia postar a foto de qual componente substituir, eu estou com o msm problema aki!... desde ja agradeço ++ Alguém Sabe qual outros modelos são compativel ? amigo poderia postar foto da soluçao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Alguém sabe me dizer onde fica o PA de sinal do Nokia 500? Ele está com mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claybson Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 (editado) Eu estou tendo esse mesmo problema, meu nokia 500 só funciona sem o chip. Alguém poderia me explicar quais procedimentos devo fazer para alterar o PA do Nokia 500. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Aos que quiserem podem entrar em contato cmg no Facebook Desde já agradeço. ______________________________________________________________________________________ PS: Não poste contatos pessoais em fórum aberto, aquele pelo qual deseja compartilhar assuntos pelo que acha nescessário a usar redes sociais, informe-o por MP (Mensagem privada). Editado Julho 12, 2014 por Wagner Cordeiro Alerta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.