Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 minha box de vei em quanto ela presta mais tem dia q nao oq pode ser ela da sim dctxbb5 em baixo asim ufsx devices not found e ok oq ´podeser?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 minha box de vei em quanto ela presta mais tem dia q nao oq pode ser ela da sim dctxbb5 em baixo asim ufsx devices not found e ok oq ´podeser?? cara, já trocou o cabo? trocou de porta usb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Meu amigo ja troquei e ta no mesmo cheito posso fazer oq mais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 desinstale tudo e instale novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 desinstale tudo e instale novamente! mais meu amigo vc sabe me diser com intalar ele passo a passo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 mais meu amigo vc sabe me diser com intalar ele passo a passo? bom dia pedro... 1º qual box vc esta tentando instalar "maquina"? se for hwk ,é só fazer o que nosso amigo cesar esta lhe indicando ok? boa sorte...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 brow, da uma olhada aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/1801-m%F3dulo-hwk-v2090-procedimento-de-instala%E7%E3o.html#axzz2529LtXnw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 1º Post: N-BOx 2º Post: isso q eles essina pode fazer com a N-box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 isso q eles essina pode fazer com a N-box?? vai na fé! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 1º Post: Kra vc ta usando essa box com q sistema? Vc usa em quais portas usb? esse erro acontece geralmente por causa de cabo ruim!!Coloca ela nas portas traseira da maquina com um cabo bom ! 2º Post: aki esta os drives amigo http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html#axzz25bdv2NZA vc ta usando essa box com q sistema?Vc usa em quais portas usb? esse erro acontece geralmente por causa de cabo ruim!!Coloca ela nas portas traseira da maquina com um cabo bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 1º Post: Meus amigos ja destalei os programas todos da bb5 aminha box e N-Box eu to tentando instalar so q nao da ser da erro me ajundem? 2º Post: Meus amigos preciso dos driver da box tem como me passa eles? 3º Post: agora a pouco olhei este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/124-drive-p-ufs-saras-soft.html oq posso fazer o meu esta pedindo esse driver imagem123.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 ...eu to tentando instalar so q nao da ser da erro me ajudem? ... ... preciso dos driver da box tem como me passa eles? ... ... oq posso fazer o meu esta pedindo esse driver [ATTACH]32105[/ATTACH] Olá Pedro Henrique Monteiro, vamos por partes pra conseguires intender da melhor forma: 1º Tivemos que mover este seu tópico, ou seja, N-Box se encaixa perfeitamente nesta área: Saras Soft Team / UFS/ HWK 2º Vejo percebemos que tens algumas dificuldades, postando mesmo assunto em tópicos diferentes e tudo mais, assim: [OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR] 3º Este seu PRINT nos chega deficitário, leia avisos do fórum que irá lhe auxiliar, para futuros. 4º Mesmo já lhe indicado um link logo na primeira página, que até davam a tópicos atuais e que deveria seguir, nada consta seu lá. 5º Antes que este tópico vença os 30 dias e fique em aberto, deixamos registrado: * Só para postar anexos destes drivers e ou baixar os mesmos, este a seguir: Drive p/ UFS - Saras Soft * Já sobre dúvidas, instalações e configurações sobre HWK, atualmente neste: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0 Neste vocês encontram todos os demais link a tópico de debates, dúvidas e soluções a estas BOX via HWK! Fiquem todos a vontade, vamos todos ajudar por aqui em fórum aberto enquanto precisarem! Sendo assim para melhor organização, pedimos se estiver precisando ainda, siga os indicados e ao postar neles, cite este que criou, assim: Fechados este devidamente encaminhado e aí com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados