exclusivacell Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 estou com um tablet chines que esta aparecendoassim na tela o processo android.process.acore parou inesperadamente.tente novamente. forçafechamento ja mandei atualiza mais os cara nao conseguiram sou tecnico mais ainda nao faço atulizazaçoes nem desbloqueio tenho algumas box mais nao consigo suporte ja ate intalei uma mais eu acho que tablets não usa box se alguem poder me ajudar ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 tente restaurar as configurações, indo em configuração privacidade e restaure, ou entao passe o modelo dele tudo certinho pra algum membro do forum te passar o arquivo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Amigo Qual Modelo e Marca Do Tablet? type25555 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 eu entrei em configurações sobre o telefone numero domodelo disco 10 versão do android2.2-20110803 versao do kernel2.6.32.9zjd@dtlinuxserver #34 numero da versãofrf85b isso e tudo que sei sobre o tablet nele não tem marca nem modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 amigao sequi isso aqui configuração-privacidade-restaurar padrao de fabrica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exclusivacell Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 aparece na tela innicial problema ao carregar o widget ja resetei mais nada ate agora estou quase devolvendo para o clinete ele nao para de ligar par mim ja toquase desistindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.