adriano perez ferreira Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 boa tarde amigos estou com um c3222 sem trilha no botão que faz a mudança de chip alguém sabe como posso fazer um jump eu já fiz nos dois capacitores ao lado do botão mas não tive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredcortesf Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Estou com um GT-C3222 perdi a senha do desbloqueio do teclado e nao consigo ligar li em um post aqui para ligar o celular com o chip ir na tecla discagem de emergencia e digitar o codigo, porém quando eu aperto pra discar emergencia nao tem lugar pra digitar o codigo, ja cancela a ligação e volta a tela do bloqueio. alguem me ajuda estou sem celular favor mandar pro e-mail a solução xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Barros Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 boa tarde amigos estou com um c3222 sem trilha no botão que faz a mudança de chip alguém sabe como posso fazer um jump eu já fiz nos dois capacitores ao lado do botão mas não tive sucesso. Olá amigo. Dá uma olhada no manual técnico. Boa sorte. Se vc quizer mandar uma foto. post resultado. xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Estou com um GT-C3222 perdi a senha do desbloqueio do teclado e nao consigo ligar li em um post aqui para ligar o celular com o chip ir na tecla discagem de emergencia e digitar o codigo, porém quando eu aperto pra discar emergencia nao tem lugar pra digitar o codigo, ja cancela a ligação e volta a tela do bloqueio. alguem me ajuda estou sem celular favor mandar pro e-mail a solução xxx Caro "fredcortesf", este seu caso já está devidamente encaminhado neste seu outro tópico: Ver seu tópico Já para o autor deste aqui e futuros visitantes, deixamos registrado o Manual técnico, mas devidamente indicado, preservando créditos: * Manuais técnicos para Samsung Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 amigo nao se inicia um tópico assim! leia as regras do forum http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f%F3rum.html#axzz264Cxwg4D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.