Matheus Mendes C Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Amigos estou com esse W200 CID52 da Orange que nao estou conseguindo desbloquear. Ja atualizei o ap com outras flash's ,porem mesmo assim ele nao reconhece o Arquivo Restore. Pelo que sei, so e possivel desbloquear aparelhos dessa plataforma quando reconhece o Arquivo Restore. Ja tentei desbloquear mesmo assim, mas nao da. Alguem sabe como desbloquear ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Bom dia amigo, faça este procedimento: http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/1314-como-criar-arquivos-de-restaura%E7%E3o-para-setool-procedimento.html#axzz270xqWob6 Depois é o normal, seleciona as 3 primeiras opções na aba settings e manda desbloquear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.