Júnior Lopes Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Alguem tem o driver c3222 usb samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Alguem tem o driver c3222 usb samsung?companheiro instale o kies q com certeza ira resolver seu problema.boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Agosto 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 amigo n deu certo n sera q vc conseguir o driver c3222 da mim n? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 amigo n deu certo n sera q vc conseguir o driver c3222 da mim n? tenta esse.http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/2421-drivers-samsung-7.html#post234098 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleydson5647567 Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 eu estou com um problema depois que fleshei o meu c3222 ele ficou com idioma ingles ai fui instalar outra firmware e a entrada usb não reconhece no windows aparece dispositivo usb não reconhecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 eu estou com um problema depois que fleshei o meu c3222 ele ficou com idioma ingles ai fui instalar outra firmware e a entrada usb não reconhece no windows aparece dispositivo usb não reconhecido ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- bom dia ,você pode optar por baixar o programa samsung kies,neste contem todos os drivers referente a aparelhos da marca ,se não todos, uma grande maioria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruanderson Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 amigo baixa o st erricson e instala e testa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.