eduardo de castro Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 galera salva eu to loko aqui ja entro um atc pra min o milestone a853 pedindo codigo de segurança ate ai blz ai fui tenta da harda reset nao entrava em modo recovery ai peguei e tentei passa uma flash pelo rsd lite haaa o aparelho deu processo finished mas o aparelho agora so liga e fica na tela inicial (motorola) e o aparelho é de cliente alguem por favor me ajuda !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo henryck Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Faça a atualização.....: Motorola - Suporte - Atualização de software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Agosto 31, 2012 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Faça a atualização.....: Motorola - Suporte - Atualização de software Desculpa mas vc nao leu entero meu post o aparelho liga e fica travado na tela logotipo (ANDROID) E DE LA NAO sai como vo faze esse procedimento ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Senhor, plugue o aparelho e abre o programa scout e veja qual versão de boot, infelizmente tem q tentar varias flashes, por isso aconselho sempre antes de fazer flash em android motorola verificar a versão de boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo de castro Postado Setembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 cara fiz isso tentei umas 3 flash voltei pela scout ! sendo assim topico pode ser encerrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.