assistec Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Ola pessoal to na pressa, alguem tem um jump pra microfone do lg A290? agradeço, aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uticelula Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 estou precisando da mesma resposta, alguem ja fez esse serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 estou precisando da mesma resposta, alguem ja fez esse serviço? Amigos nao esquesa de colocar aquela protesao de borraxa q ja vem nele pq sem ela fexa curto blz! e se nao resolver resolde o microfone!! SE DEU SERTO CLIQUE EM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Tente fazer um reset manual, e verifique n esta aparecendo aquele simbolo do fone na tela. * os a290 são no momento uma grande "incógnita eletrônica". _________________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asimonetti Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Eu removi o original e coloquei um de fiozinho no positivo no centro e na lateral o negativo e ficou 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.