Stéfani Salvato Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Estou com um S5230 que inicialmente estava com senha, fui dar direct unlock na z3x e deu erro, daí travou na tela de download.. Daí fui passar flash pelo multiloader, deu all files complete normal... daí tirei do cabo e tirei a bateria e tentei ligar...colocando a bateria ele aparece a tela meio azul...não acende a tela mais também não está apagada pois dá pra ver uma luz meio azul acesa. Tento passar flash de novo pelo multiloader só que dá falha... Será que alguém poderia me ajudar... Obrigada desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 de uma olha aqui pois tera que repara o boot http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/35483-s5230-apagado-ap%F3s-flash-mal-sucedido.html#axzz258aeug6F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.