josé sigmar de medeiros Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Amigos do clan estou com esse atc aqui, o mesmo caiu na agua e so fica com os leds do teclado aceso e não liga de forma alguma, ja fiz desocidação, ressolda e nada; testei no motímetro e não estar em cosumo, so não passei flash pois so tenho a hwk para os nokias, aqual não suporta esse modelo. Pesso ajuda dos amigos pra resolvermos o problema!! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Amigo entre o vibracal e o slot do sim existe uma blindagem pequena, retire a mesma com cuidado e faça uma limpeza neste setor. Caso não resolva, tire uma foto bem nítida e próxima aos componentes daquele setor que indicarei os componentes responsáveis. Se tiver outro display teste também. Quanto a atualização, a hwk não consta o modelo, mas você pode fazer pelo usb selecionando o RM-704. 100% testado por mim. Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyogo Santos Postado Junho 3, 2013 Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Amigo consegui resolver o problema passando uma flash pela hwk selecionando modelo rm-702 (C2-03) USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.