Pedro Henrique Monteiro Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Amigos estol com um chat c3222 ele molha e dava imagem branca eu resovi ese problema agora ele trava na tela inicial oq posso fazer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 bom amigo se ele molhou faça uma desoxidação boa nele veja se não tem nenhum tipo de oxidação se não resolver apos ter feito isso atualize o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Bom dia ,amigos esto com um c3222 aqui ele foi molhado e nao dava imagem so q arrumei esse defeito so que agora ela aparese imagem e depois trava e fika com a tala branca de novo em pesso q seja o conetor o cristal qual vcs recomenda eu coloca do lugar dele de outro aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Amigo vou te passar o link de onde você conseguirá baixar o manual técnico. Acredito que irá te ajudar. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html#post114676 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 9, 2012 Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Bom dia ,amigos esto com um c3222 aqui ele foi molhado ... Caro Pedro Henrique Monteiro, novamente peço que revise os avisos e postagens anteriores suas, tivemos que mover postagens suas para este tópico por serem do mesmo caso, evite isso! Deixo assim interligado este: C3222 Tela Branca Mas não esqueça de pesquisar outros sobre este tema neste: Samsung Não esqueça dos retornos, vemos vários tópicos seus criados, onde recebeu respostas e nada as retornou, reveja e boa sorte! Pode ficar a vontade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.