msung Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Bem, tenho um LG Optimus E400, só que aquele mesmo esquema que já vi por aqui, meu amigo errou o padrão (aquele das bolinhas) e agora pede a conta do google, mas advinha? eu boto e da erro, não sei como reseta-lo. Por favor, urgente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChristopherVale Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 Bem, tenho um LG Optimus E400, só que aquele mesmo esquema que já vi por aqui, meu amigo errou o padrão (aquele das bolinhas) e agora pede a conta do google, mas advinha? eu boto e da erro, não sei como reseta-lo. Por favor, urgente! Faça um Hard Reset: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-14.html#post216297 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 31, 2012 Compartilhar Postado Agosto 31, 2012 amigo faça um factory reset na vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Colega, aconselho a ler as regras do forum..........recomenda-se nao criar posts com titulo URGENTE, pois tem de ser mais especifico em sua duvida...., inclusive na descrição... Quanto a sua duvida, os colegas acima já responderam...se o sr nao possui equipamentos ou nao sabe efetuar tais procedimentos, procure uma assistencia técnica,ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.