waldercell Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Boa noite galera fo clan hoje em minha assisténcia deu entrada, este atc cujo o mesmo, esta com essa teclas, inoperante. O cliente chegou falando que molhou o atc disse também que n fazia ligaçao, eu no primeiro momento constatei quase nada de oxidaçao, porem quando liguei o atc ele, faz chamada atende tudo normal porem seus, três unicos botoes, de navegaçao n fuciona de forma alguma dei ate uma limpeza nele mas sem, sucesso porem eu estava já fechando a loja e nem verifiquei direito se havi, mais oxidaçao porem gostaria de saber se ele tem algum cristal ou seja algum coponente responsavel dessa placa, pq eu n esgou identificando, peço ao senhores que postem uma foto nitida para ficar mais faciu a identificaçao, só lembrando amanha eu vou fazer a desoxidação. agardando.. resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Bom dia amigo veja minimas oxidação façã uma boa limpeza e uma boa resoldagem no msm se nao resolver peço q poste uma foto da placa do aparelho para melhor analisar para o sr Aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Bom dia amigo veja minimas oxidação façã uma boa limpeza e uma boa resoldagem no msm se nao resolver peço q poste uma foto da placa do aparelho para melhor analisar para o sr Aguardo bom dia amigos eu já fis duas desoxidaçao mais o unico sucesso que eu tive foi que os botoes do atc só funcinol um vez só mais quando eu tiro a bateria e, quando eu ligao ele novamente gostaria de saber qual o componente responsavel pelo o teclado. Se no caso eu acho que vai ser preciso fazer uma flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 bom dia amigos eu já fis duas desoxidaçao mais o unico sucesso que eu tive foi que os botoes do atc só funcinol um vez só mais quando eu tiro a bateria e, quando eu ligao ele novamente gostaria de saber qual o componente responsavel pelo o teclado. Se no caso eu acho que vai ser preciso fazer uma flash galerinha me ajude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Setembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 galera tem como alguem postar uma foto deste atc para que, eu veja qual componente responsavel pelas as teclas desse sende volume e etc.. agradandooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Segue o link abaixo com o manual de serviço,espero que ajude,tente também atualizar o software para descartar possibilidade. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#post234973 Faça o teste e nos post resultados,boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed.: Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 acabo d eresolver um na mesma situação apenas desoxidando e trocando o contato do botão pwr que tava muito oxidado travando o restante das teclas... espero ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Alenquer Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 resolvi um aqui ressoldando os ci acima das teclas de navegação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mec cell Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 ola pesoau esto blackberry eli nao fais ligacao augei pordi mi aguda agardando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mec cell Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 ;entendidoola pesoau esto blackberry eli nao fais ligacao augei pordi mi aguda agardando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.