davidsilba Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 a tela fica dividida e listrada.. ja troquei malha e display.. teste em outro celular a manha e o display mais placa de cima. e funcionou perfeitamente.. quando ponho a placa de volta nesse celular e fica com a tela dividida e listrada.. o que me faz pensar que é algum defeito na placa de baixo(principal) ja que a parte de cima testei em outro celular com a msm malha e funcionou!! SOLUÇÃO?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Segue o manual técnico abaixo para ajudar a localizar componentes responsáveis pelo display,post resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post43835 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 amigo ja trocou o flex??? deu uma olhada se nao tem oxidaçao?? faça uma ressolda de leve principalmente no conector o flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 ja fiz .. limpesa.. troca de flez.. de display.. defeito persiste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 amigo faça um flash nele pela a n-box pelo cabo usb sem a bateria mais faça pela a n-box não faça pela vygis ok e poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 caro edgar.. eu naum sei como isso vai ajudar.. de fato nbox e vyrgis não teria diferença.. sabendo que a ferramenta vygis é melhor pra LG.. não usar uma pra usar outra não faria sentido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 amigo já peguei alguns aparelhos que só tive êxito na n-box como o lg c-105 com a tela listrada, passei ele na vygis e depois nem ligo mais pedir pra um amigo meu tenta passa a flash nele e o mesmo que já esta na profissão a mais de nove anos me disse que o aparelho tinha morrido, vários técnicos me disseram a mesmo coisa outros me disseram que ele só ia reviver pela setool o aparelho ficou tries meses sem funciona ate que um dia eu por curiosidade tentei passa a flash pela a n-box com o aparelho sem bateria, adivinha o mesmo reviveu 100% e na vygis nem reconhecia por isso eu te peço tente pela a n-box, eu estou com um lg t-310 que esteve em varias assistências e nem um conseguiu fazer ele funciona e eu fiz ele na n-box sem a bateria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Setembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 como esperado.. sem resultado.. defeito persiste! msm feito nas duas plataforma! amigo edgar3800 aki isso acontece direto, celulares que passaram por varios tecnicos e ninguem resolvia.. e simplismente faço um procedimento de costume e o cell volta a 100%.. muitas vezes é questão de um detalhe.. a gente não sabe que tipo de serviso é feito nas outras assistencia e muitas delas são feita com suporte precarios e de equipamento desatualizados ou diagnosticos equivocados... gente que passa flash muito inferior a do celular e espera que vá da certo... passa em nossas mão com uma flash atual.. pimba.. flash bem sucedida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 David isso é um defeito na placa do aparelho estava com g130 aqui deu esse mesmo problema, e era um defeito fisico, e aqui na minha cidade tem um técnico que só mexe com conserto em placa, ele arrumou e mandou atualizar ele ficou otimo, não adianta rodar flash e nada se vc souber consertar placa vc pega o manual técnico e resolve, pois já levei varios lá a maioria resolveu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.