Patricia Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Ola bom dia estou com aparelho c3330 pedindo bloqueio do sim (chip) fizemos flash senha desbloqueio mais sem sucesso, alguem teria alguma soluçao ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janilto goncalves Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 ola bom dia vc pode esta fazendo a leitura dos codigo pela z3 do mesmo atraveis do cabo rj45 c3300k depois e so digitar o codigo do sim ou o codigo master que libera sertinho boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Ola bom dia estou com aparelho c3330 pedindo bloqueio do sim (chip) fizemos flash senha desbloqueio mais sem sucesso, alguem teria alguma soluçao ???? Unlock Samsung C3330- http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-24.html#post206154 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 ola galera estou com um sansung c3330 com senha no chip e não estou conseguindo faser ele reconhece na z3 com o cabo rj45 c3300 pra faser a leitura do aparelho,ja passei uma flash nele e nada continua com o codigo.alguem poderia me dar uma ajuda desde ja grato!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 Senhor com o aparelho sem bateria Conecta no cabo C3300k Conecta a bateria e segure power por 3 segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 ja tentei,mas não vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 diminua a velocidade no speed espere a box começar a ler fala o procedimento descrito pelo colega pablo Pablo Morais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 tentei mas nada tambem diminui a velocidade do speed mas não reconheceu o aparelho...teria algum outro procedimento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 (editado) Senhor então tente com o cabo usb e em modo download Com o aparelho desligado Segure volume - e botão lock E conect o cabo Editado Julho 15, 2014 por Pablo Morais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 apartelho desligado com bateria unlock começa aler conecte o cabo e pressione o power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 nada ainda ele ja instalou os driver e nada ja tentei por usb tambem e nada a box não fas a leitura do aparelho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 poste um print do gerenciador do windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 então ja tentei com o cabo usb desse modo tambem e nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 (editado) Segue o procedimento feito por mim e com a ajuda dos colegas Procedimento realizados com sucesso com a Z3x Pode fechar o tópico por favor. Editado Julho 17, 2014 por Wagner Cordeiro Retirado procedimento e movido ao local ideal, deixando link e dado devidos creditos ao autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados