leandro_hs Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 bom dia a todos, instalei a ultima versao recem lancada e estou tendo o seguinte problema. Ao abrir o programa ele da a mensagem de errro " Component MSWINCK.OCX or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid " - Ja baixei varios, inclusive outras versoes - Ja desinstalei e reinstalei varias vezes , e o defeito continua - a box ja esta ativada e atualizada - o LGE Tool funciona normal, o settool.exe tambem ta normal. So estou com problemas com o SGtool . Alguem poderia me dar uma ajuda. grato desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 bom dia a todos, instalei a ultima versao recem lancada e estou tendo o seguinte problema. Ao abrir o programa ele da a mensagem de errro " Component MSWINCK.OCX or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid " - Ja baixei varios, inclusive outras versoes - Ja desinstalei e reinstalei varias vezes , e o defeito continua - a box ja esta ativada e atualizada - o LGE Tool funciona normal, o settool.exe tambem ta normal. So estou com problemas com o SGtool . Alguem poderia me dar uma ajuda. grato desde ja qual a versão do seu windows? 7 ou xp? 32 ou 64bits? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_hs Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 windows 7 32 bits. Eu entrei no forum da setool e la descreve o seguinte Hi to all ppl If you have problem with this error in windows seven Component 'MSWINSCK.OCX' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid o GetVariantDll.dll o modcomm32.OCX o etc solution is very easy 1_ We need download the DLL 2_ Paste that file in WINDOWS SYSTEM32 (folder) 3_ Run CMD as ADMINISTRATOR and place the following command CD\ WINDOWS CD CD SYSTEM32 REGSVR32 MSWINSCK.OCX (as an example or other file name) will see a box confirming the following RegSvr32 DllRegisterServer succeeded in MSWINSCK .OCX and now our SGTOOL are ready to use tested in windows seven 32 bits but this work too in 64 i think WBR Dax so que eu nao consigo me registrar no forum, nao sei o pq. Mas eu precisaria desse arquivo para concluir o reparo. E tem que estar registrado, se alguem puder baixar e postar aqui , eu agradeceria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Vá no Menu Iniciar -> Todos os Programas -> Acessórios -> Prompt de Comando Vai abrir uma tela preta, então é só seguir passo a passo, que não tem erro! Escreva CD\ Dê um ENTER Escreva CD c:\arquivos de programas\sgtool Detalhe: Veja onde o programa sgtool está instalado! caso esteja instalado numa pasta diferente, então digite o caminho correto! Lembrando que pode estar em INGLÊS também, nesse caso ficaria CD c\program files\sgtool Dê um ENTER Escreva regsvr32 mswinsck.ocx Dê um ENTER Vai abrir uma janela, como essa abaixo(pode não ser igual, mas é parecida) Clique em OK! Teste novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_hs Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 primeiro obrigado pela atenção, nao gosto de tomar o tempo de ninguem. hehehe Eu ja fiz isto tambem , ele da erro em uma dll. erro apresentado " o modulo mswinsck.ocx foi carregado mas houve uma falha na chamada para dllregisterserver, com o codigo de erro 0x8002801c. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Faça o mesmo procedimento acima, mas no inicio do processo Vá no Menu Iniciar -> Todos os Programas -> Acessórios -> Prompt de Comando Clique com o botão direito em cima de Prompt de Comando, e escolha Executar como Administrador Teste novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_hs Postado Setembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Faça o mesmo procedimento acima, mas no inicio do processo Vá no Menu Iniciar -> Todos os Programas -> Acessórios -> Prompt de Comando Clique com o botão direito em cima de Prompt de Comando, e escolha Executar como Administrador Teste novamente... Isso que faltava , muito obrigado pelo seu tempo amigo, e pela ajuda. Só uma coisa ele pediu tambem o modcomm32.ocx, (fiz igual ao mswinsck.ocx). bom final de semana a todos. pode fexar adm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 Problema Resolvido Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados