vivifs Postado Fevereiro 14, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 um lg kp 215 que aparece na tela um sinal de cartao de memoria nao mostra nenhum arquivo do cartao de memoria.gostaria que alguem me ajudace. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 14, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 um lg kp 215 que aparece na tela um sinal de cartao de memoria nao mostra nenhum arquivo do cartao de memoria.gostaria que alguem me ajudace. Ja tentou com outro micro sd ? isso pode ser devido cartao memoria corrompido ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 14, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 De um Reset no seu aparelho ou até, format seu micro Sd. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fallen_18 Postado Fevereiro 14, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Como foi citados pelos meus colegas aeee o reset e o outro micro sd não funcionarem tente desamassar slot do cartãocredo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.