Rames Xavier Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 ola, chegou na minha assistencia um lg p525 travado na tela inicial, fui atualizar o mesmo pela vigys usando o cabo gs 102 com a versao da box LGI-1-955D so que nao observei que a bateria nao estava 100% e descarregou durante o processo e agora nao estar ligando mais e nem indentifica de maneira alguma, amigo algum procedimento que alguem possa me posta para resolver esse defeito? desde ja fico muito grato. tenho a vigys e a z3x, amigo so uma duvida é possivel atualizar o mesmo pelo progama GSMULTI, se possivel posta-me esse progama, ajude-me por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/27526-procedimento-flash-p525.html#axzz2EMr1ztMl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Setembro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 1º Post: amigo usei o procedimento citado pela amigo CHIPCELL e dicou 100% fundional, 2º Post: pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 3, 2012 Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 usei o procedimento citado pela amigo CHIPCELL e dicou 100% funcional, pode encerrar o tópico Certo Rames Xavier, sendo assim, como você sendo o próprio autor do tópico e muito bem nos relatando ter resolvido este seu tópico. Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram até que chega-se a este feito, sem mais: Fechamos o tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados