alandelon cell Postado Setembro 1, 2012 Compartilhar Postado Setembro 1, 2012 amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devilmaycry2 Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 tbm peguei um assim hj , zerado teclando o 2 direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wgs-corporation Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Desculpe reabrir o tópico tão antigo ...mas estou com o mesmo Problema ...já desoxidei ....fiz ressolda com a estação ...esquentei os BGA's e a UCP ...Mas sem solução....ele funciona por alguns minutos depois começa a digitar sozinho novamente...se Alguem já tiver Solução favor postar ..pois eu não encontrei ainda...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iicefox Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 amigos eu acho que com tudo que já fizeram a unica solução e troca a placa ( você conseguem em sucatas ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wgs-corporation Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Fato..Sem Solução ....Vou Trocar a PCI Principal ....Se Alguem Conseguir solução favor postar pois creio que muitas pessoas vão pegar o mesmo defeito.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.