belvio Postado Fevereiro 14, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço. PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 14, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço. PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz JA verificou o cabo flex ? ( costuma trincar e dar essas falhas ) se verificou o msmo e nada consta, substitua o alto falante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belvio Postado Fevereiro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2010 JA verificou o cabo flex ? ( costuma trincar e dar essas falhas ) se verificou o msmo e nada consta, substitua o alto falante OLA garoto muito obrigado pela ajuda da sim verifiqueio flet cable ja troquei o falante semsubistituido vou colocar agora tudo novo pra ver testei alguns cabos que tenho aqui novos mais comprado na Pagé vou ver se compro original pra ver se pode ser defeito desse segunda linha. Atenciosamente; Élvio:clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Desmonte a parte superior do flip, basta aterrar um dos pontos do alto falante a base do flex, segue a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Oliveira Postado Fevereiro 24, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2010 Alguem tem a solução para o V3c CDMA da vivo pois o meu ta com problema no auricular. e aqui onde moro sem meu velho cdma fico sem contacto com o mundo, por favor se alguem tiver um esquema para o v3c CDMA agradeço. PS v3c CDMA por favor v3 gsm não tem nada haver com o meu CDMA hardware e software completamente diferente;paz Certeza que é cabo flexivel. Só que funciona apenas com peças originais; às vezes funciona com paralelas, mas isso - 1 de 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.